Saiba como restaurar o casamento

"E disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a tua mulher, e Seroada dois numa só concupiscência?" (Mateus 19:5)
A palavra do Deus não é somente de modo a ser ouvida ou repetida, mas praticada; é necessário crer pelo de que Jesus fala,crer é tomar posse, acreditar. Se este Senhor disse de que, quando se casam, transformam-se em uma só pessoa, que nãeste são Muito mais duas pessoas, contudo uma, então Nesse caso é, por isso nãeste existe separação se estiver vivendo de entendimento com a Palavra por Deus. Porém, quando nãeste estão vivendo, existe permissãeste para qual o diabo entre pelo casamento, então acontece este afastamento, não a separaçãeste, pois continuarãeste a ser uma só carne enquanto ambos viverem.

Houve esse desligamento, ou melhor, afastamento, contudo se uma Parcela se converter, clamar e Escavar, utilizando certeza a situação mudará, contudo é preciso viver segundo ESTES preceitos do Senhor; é necessário se santificar, purificar, abandonar os pecados e entregar este casamento, a esposa, o marido nas mãESTES do Senhor e nada tomar de maneira humana, carnal, de modo a restaurá-lo. Crer na palavra por Deus é entregar este marido,ou a esposa, nas mãos Senhor, e somente Procurar pelo Senhor, é não concordar utilizando este adulté especialmenterio, utilizando a prostituiçãeste, pois Nesse caso é concordar utilizando o pecado. "Nesse caso não sãeste Muito mais 2, mas uma só carne.

Portanto, este de que Deus ajuntou não este separe o homem." (Mateus 19:seis). Muitos casamentos nãeste são restaurados porque, pelo desespero, na ansiedade, o marido, ou a dama, Vive ligando, insistindo, declarando amor, implorando para voltar, e, mesmo sabendo que ele, ou ela, possui outra pessoa, concorda, aceita e dá carinho, beija, faz sexo, exatamente sabendo que ele, ou ela, vai ao encontro de outra pessoa. Isso é concordância utilizando o pecado, e Deus não trabalha e nunca está presente nisto. Para deter este marido, ou a esposa, por volta, é necessário aprender a dizer nãeste; é lutar pela salvação do cônjuge, através libertação. Se lutar do entendimento com a Palavra, isso acontecerá, porque, sendo uma só concupiscência, existe 1 só espírito. "E nãeste fez ele somente um, ainda que lhe sobrava o espírito?

E por qual somente um? Ele buscava uma descendência de modo a Deus. Portanto guardai-vos em vosso espírito, e ningué especialmentem seja infiel de modo a usando a mulher da sua própria mocidade."(Malaquias 2:15). A ser 1 só espírito, então, se uma Parcela se santificar e tirar a mãeste, entregar nas mãESTES do Senhor, utilizando certeza será restaurado qualquer casamento, independentemente do de que a outra parte diz. É preciso aprender a ouvir o Senhor e não este homem, por Ainda mais de que ele,ou ela, diga de que não ama mais, de que nãeste volta, que odeia, simplesmente devemos crer na Palavra do Senhor e praticar. "Porque eu vim pôr em dissensãeste este homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra;

E Assim sendo ESTES inimigos do homem Seroada ESTES seus familiares. Quem ama o pai ou a mãe mais do de que a mim nãeste é digno por mim; e quem ama o filho ou a filha Muito mais do qual a mim não é digno do mim.E quem nãeste toma a sua cruz, e não segue após mim, nãeste é digno de mim." (Mateus 10:35-38). Quando se começa uma luta para a restauraçãeste por um casamento, é saber de que começa uma batalha contra este mundo, contra os amigos, a família, pois, por nãeste conhecerem a Verdade, nãeste conhecerem a Palavra, usando de um sentimento humano, aconselham este divórcio, e muitas vezes acusam e condenam. Viver a Palavra por Cristo é morrer para o mundo, nãeste que se tenha de que discutir ou brigar utilizando ninguém; é simplesmente ouvir somente a Jesus. Lutar pelo casamento é lutar contra si próprio, é não correr atrás, e nunca precisamente o marido, ou a esposa, saber de que a outra Parcela está lutando através restauração.

Lutar pelo casamento é tratar usando indiferença, usando frieza quem você ama, e lutar por ele, ou ela. Lutar pelo casamento é olhar a outra parte com uma outra pessoa e nãeste esboçar nenhum sentimento. Lutar através restauração de 1 casamento é dizer nãeste de modo a o marido, ou a esposa, estando ele, ou ela, no pecado. Lutar pela restauraçãeste por um casamento é simplesmente praticar a Palavra de Deus, é seguir Jesus. "E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo de que ningué especialmentem há, que tenha deixado coisa, ou irmãESTES, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou dama, ou filhos, ou campos, por amor por mim e do evangelho."(Marcos 10:29).

Para restaurar um casamento, é necessário deixar ir. Se a outra parte deseja ir de modo a este pecado, não adianta tentar forçá-la a ficar, declarando amor, implorando, O MAIS PROVEITOSO é deixar. Porém isso nãeste deseja dizer concordância com o divórcio, digo concordar usando este afastamento, e, enquanto isso, usar este tempo para buscar o Senhor, para se santificar,corrigir ESTES pecados e permitir qual este Senhor trabalhe na vida de ambos, porque a restauração que é produzida pelo Senhor é trabalhada na vida do ambos, nãeste só por um. Quando é o Senhor quem restaura, nunca Muito mais haverá separação, porque, quando se coisa, quem escolhe este marido, ou a a esposa, somos nós mesmos, contudo, quando se Procura a restauração pelo Senhor, é Ele quem o faz, e o de que Ele faz é de modo a em algum momento, este que Ele une o homem não separa. "Que não receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, usando perseguições; e pelo sé especialmenteculo futuro a vida eterna." (Marcos 10:30).

Quando se Procura pelo Senhor, deixa-se ir, e não se clama ao homem, mas ao Senhor; quando existe a entrega real,não se busca saber,Administrar nada pelas redes sociais, ou por amigos e parentes, e se recusa a ouvir ou saber este qual está realizando a outra Parcela. Assim acontecem a restauração e a paz. Sim, deve-se evitar por todos os meios saber o que está acontecendo para não haver mágoas, dores, sofrimentos, e, consequentemente, a fraqueza, o desânimo e a derrota. Quando existe a entrega verdadeira, quando se confia no Senhor, quando se busca primeiro o Reino de Deus, então tudo acontece, recebe-se um novo marido, sendo o mesmo homem, uma nova esposa, sendo a mesma mulher, um novo casamento, porém usando a mesma pessoa, doravante liberta e mudada. Cem vezes Muito mais felizes, alegres e firmes na presença do Senhor, cem vezes Ainda mais difícil por se separar. "Contudo, buscai primeiro este Reino do Deus, e a sua própria justiça, e Praticamente estas coisas vos Seroada acrescentadas." (Mateus 6:33).

Para restaurar um casamento, é necessário buscar primeiro o Senhor, porque, para recebermos algo Dele, é necessário concordarmos com Ele e utilizando a tua Palavra, logo buscá-lo pelo de que Ele é, e não somente pelo casamento. É saber que a sua Palavra se cumprirá, buscar servi-lo, e Nesse caso,garanto, este casamento é restaurado, porque nãeste existe casamento de que não seja restaurado se viver a Palavra do Deus. Os que ainda não foram restaurados assim acontece porque quem buscava desistiu ou nãeste está vivendo a Palavra do Deus. Não importa se está vivendo com amante, se possui outra, ou outro, se a outra está grávida, se nasceu um filho, isto simplesmente é consequência do pecado. Busque este Senhor de que o casamento será restaurado, independentemente de qualquer situaçãeste. "Ora, desprovido fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário de que aquele que se aproxima de Deus creia qual ele existe, e qual é galardoador Destes de que o buscam." (Hebreus 11;seis).

Contudo se nãeste acreditar no Senhor, na sua Palavra, se nãeste abrir mãeste da vontade própria, senãeste se entregar realmente nas mãos do Senhor, nada acontece. Acontecem dor, tristeza, sofrimento, desespero e pecado, que culminam utilizando sofrimento e morte eterna. Acreditar na Palavra do Deus, entregar tudo em suas mãos é o de que faz utilizando qual tudo aconteça e que tudo esteja em paz. Se quiser restaurar seu casamento, trazer por volta seu marido, tua esposa, entãeste pratique a palavra de Deus. "E se este meu povo, qual se chama pelo o nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter Destes seus maus caminhos, então eu ouvirei dos cfoius, e perdoarei os seus pecados, e clique aqui e confira sararei a tua terra." (2 Crônicas 7:14).

Converta-se a Deus que Ele sarará sua própria terra, qual é o seu casamento, e então poderá dizer de que você e a sua lar servem ao Senhor, e Assim sendo Deus estará abençoando de modo a sempre a tua coisa. "Agora manter-seão abertos ESTES meus olhos e atentos os meus ouvidos à oraçãeste deste lugar. Porque presentemente escolhi e santifiquei esta casa, de modo a de que este meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarãeste fixos os meus olhos e este meu coraçãeste todos os tempo." (2 Crônicas 7:15-16).

Leiam e pratiquem a Bíblia. De que Deus os abençoe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *